Linda Martini

 

A TRANSFORMA apresenta mais um JAMMIN, com LINDA MARTINI no dia 5 de dezembro em Torres Vedras.

 

O JAMMIN é um ciclo de concertos de um evento mensal, com uma programação eclética, que teve a sua primeira edição em outubro de 2013. Neste âmbito, a Transforma trouxe a Torres Vedras, até ao momento, nomes como Capitão Fausto, The Quartet of Woah ou Filho da Mãe, assim como Dealema, Moe’s Implosion, Nice Weather for Ducks, Long Way to Alaska, Samuel Úria ou Noiserv.

 

Utilizando o espaço da Transforma na Praça do Município e a sua localização privilegiada no centro histórico da cidade, pretende-se contribuir para a revitalização do centro urbano e trazer dinamismo à sua área envolvente, assim como dar exposição a valores emergentes do panorama musical local e nacional, estimulando e oferecendo à comunidade de Torres Vedras novas vertentes musicais, e novos valores da música.

Após o sucesso dos vários espetáculos inseridos no primeiro Jammin que decorreu entre outubro 2013 e junho 2014, Torres Vedras volta a receber os mais conceituados artistas nacionais da atualidade na CAIXA.

Depois dos concertos de Rita Redshoes em outubro, que marcou o início do segundo ciclo JAMMIN, e de NBC em novembro, será a vez da atuação de Linda Martini em Dezembro.

 

Os Linda Martini nasceram em 2003 e são uma banda de rock com influências de post-rock e punk.
Sendo, na atualidade, uma das bandas mais aclamadas pelo público e imprensa musical, têm marcado presença nos diversos festivais de grande dimensão do país.

 

 

Dia 5 de dezembro vêm a Torres Vedras para atuar na Transforma.CAIXA.

 

 

 

5 DEZ // LINDA MARTINI // 22H

 

Transforma.CAIXA, Praça Município, 8 – Torres Vedras

 

Bilhetes: 7€ (disponíveis na Transforma - Praça do Município)

 

 

+ info: www.transforma.org.pt | info@transforma.org.pt

 

EVENTO FACEBOOK