The Quartet of Woah + Plane Ticket

A Transforma recebe no dia 1 de fevereiro (sábado) mais um concerto do Ciclo Jammin, com as bandas The Quartet of Woah! e Plane Ticket, a partir das 22 horas.
Com a intenção de trazer algum dinamismo ao centro histórico da cidade de Torres Vedras, este evento decorre no primeiro fim-de-semana de cada mês. Neste caso, juntamos a banda lisboeta The Quartet of Woah!, que se caracteriza dentro do estilo 70’s rock, à banda torriense Plane Ticket, que se concentra dentro do estilo indie rock.


Os The Quartet of Woah! nasceram em 2010 e contam com o músico Miguel Costa, que já fez parte dos Blasted Mechanism e de outras bandas de renome, assim como Gonçalo Kotowicz, Rui Guerra e André Gonçalves, antigo baterista dos Philharmonic Weed. Esta banda nasceu em Lisboa e usa as diferenças musicais entre os seus integrantes para construir um som rock único. A viagem musical dos The Quartet of Woah! começou com o disco “Ultrabomb”, que aborda temas como a ambição, a deceção, a política e a guerra.


Quanto à banda torriense Plane Ticket, formada por Filipe Vicente, Leonel Nunes, João Matias e Pedro Manuel Silva, podemos contar com a apresentação do mais recente álbum, intitulado “Currents”. Além deste álbum, os Plane Ticket têm ainda lançados mais três EP’s, tudo isto desde 2012. Para finalizar, esta banda da “casa” está neste momento em estúdio a gravar um novo álbum, que deverá sair até ao final deste ano.


A Transforma abre assim as portas a dois concertos únicos na cidade de Torres Vedras. A entrada no evento é feita após o pagamento simbólico de 4 euros.

 

 

Conheça os grupos apresentados:

 

\\ The Quartet of Woah!

 

\\ Plane Ticket