Rita Red Shoes

 

O JAMMIN é um ciclo de concertos de um evento mensal, com uma programação eclética, que teve a sua primeira edição em outubro de 2013, tendo passado passado por Torres Vedras nomes como Capitão Fausto, The Quartet of Woah ou Filho da Mãe.

Utilizando o espaço da Transforma na Praça do Município e a sua localização privilegiada no centro histórico da cidade de Torres Vedras, pretende-se contribuir para a revitalização do centro urbano e para trazer dinamismo à sua área envolvente, assim como dar exposição a valores emergentes do panorama musical local e nacional, estimulando e oferecendo à comunidade de Torres Vedras novas vertentes musicais, e novos valores da música.

 

Após o sucesso dos vários espetáculos inseridos no primeiro Jammin que decorreu entre outubro 2013 e junho 2014, assim como do Summer Jammin que se realizou em Santa Cruz, trazendo a esta localidade nomes como Noiserv, Nice Weather for Ducks, Long Way to Alaska ou Samuel Úria, Torres Vedras volta a receber os mais conceituados artistas nacionais da atualidade na CAIXA.

 

A Transforma apresenta assim o regresso do JAMMIN, ciclo de concertos que recomeça no dia 24 de outubro com Rita Redshoes, em Torres Vedras.

 

 

24 OUT // RITA REDSHOES // 22H

Transforma.CAIXA, Praça Município, 8 – Torres Vedras

 

Bilhetes: 7€ (disponíveis na Transforma)

 

+ info: www.transforma.org.pt | info@transforma.org.pt


EVENTO FACEBOOK