Juba + The Fox

A Transforma recebe no dia 9 de novembro (sábado) JIBA e THE FOX & THE RED VELVETS, a partir das 22 horas.
Com a intenção de trazer algum dinamismo ao centro histórico da cidade de Torres Vedras, e apostando na ecleticidade de artistas, a Transforma tem o prazer de vos convidar a assistir a duas grandes promessas da música alternativa nacional.

 

 

Juba é um projeto recente mas com um caminho notável. Desde as passagens pelos festivais Milhões de Festa, Fusing Experience ou nos diversos concertos em salas clássicas como Musicbox ou Santiago Alquimista, os JUBA apresentam temas retirados do seu último EP. Estando nesta fase a preparar o seu primeiro albúmd e originais, este jovem quarteto promete não deixar ninguém indiferente às suas sonoridades indie e experimentais.

 

 

O projeto do torriense Telmo Martins, Fox and the Red Velvets, apresenta-se na Transforma com a sua sonoridade folk. Vocalista e guitarrista nos The Fox, Telmo Martins (a.k.a Fox) experimenta uma viagem em nome próprio, desenvolvendo um formato livre e despretensioso, vestido com roupagens de folk e rock, carregando uma poesia delicada, aparentemente tímida, mas segura e consistente. Os Red Velvets surgem com o seu próprio som, como suporte e mais valia - um grupo de talentos convidados que tem como elementos fixos Manel Gomes no baixo e Pedro Fortunato na bateria.

 


A Transforma abre assim as portas para este novo projeto que pretende trazer dinamismo ao centro histórico da cidade, criando lanços e uma agenda que será facilmente memorizada pela comunidade local. A entrada no evento é feita após o pagamento simbólico de 4 euros.

 

 

Conheça os grupos apresentados:

 

\\ Juba

 

\\ The Fox & The Red Velvets