Rui Carvalho & Cláudia Guerreiro

 

"À Conversa Com" é um fórum informal de discussão e troca de ideias sobre os mais variados temas, e que terá a sua primeira edição no próximo dia 01 de dezembro pelas 22 horas.

 

 

O tema para esta primeira conversa será "O Futuro da Música e dos Artistas em Portugal". Para esta primeira edição contamos com dois convidados de renome, ambos ligados ao meio musical através dos seus projetos.


- RUI CARVALHO, reconhecido guitarrista contemporâneo ligado a projetos como Filho da Mãe ou If Lucy Fell. Artista este que já passou pelo palco da Transforma inserido no Jammin.

 

- CLÁUDIA GUERREIRO é, para além de ilustradora, a baixista da icónica banda Linda Martini, banda que irá atuar em mais uma sessão Jammin no dia 5 de dezembro.

 

 

A conversa será moderada por RICARDO DIAS, que para além de programador musical na Transforma, é também vocalista do projeto For The Glory.

 

Contamos com a vossa presença!

 

 

A entrada para as conversas é gratuita e aberta a todo o público, no entanto sugerimos o envio de um e-mail a confirmar a vossa presença para uma melhor disposição de sala.

 


1 DEZEMBRO // 22H // Transforma.CAIXA - Praça do Muncicípio, 8, Torres Vedras