Azevedo Silva + Tio Rex

A Transforma recebe no dia 5 de outubro (sábado) o primeiro concerto do Ciclo Jammin, com os artistas Azevedo Silva e Tio Rex, a partir das 22 horas.
Com a intenção de trazer algum dinamismo ao centro histórico da cidade de Torres Vedras, este evento decorre no primeiro fim-de-semana de cada mês. Neste caso, juntamos o artista Azevedo Silva, conhecido por fazer parte da banda So.Ma, ao jovem setubalense Tio Rex.

 

 

Azevedo Silva é um músico com um percurso notável. Inicia a sua carreira em 2000 com o projeto Madcab, sendo que a sua carreira a solo começa em 2006. Desde essa data que Azevedo Silva percorreu a Europa, tendo feito uma pequena incursão ao Brasil promovendo os seus discos Clarabóia, Tartaruga e Autista. 2010 marca o regresso aos discos com a edição de Carrosel, seguindo-se Monja Mihara em 2012 que recolhe por parte da critica inúmeras reviews positivas que elevam a sua música a um maior reconhecimento por parte da comunidade underground.

 

 

Tio Rex, é um projeto de Miguel reis, jovem que tendo crescido envolto em sonoridades de artistas como José Afonso, Simon & Garfunkel, Bob Dylan e Leonard Cohen, surge da ambição de um sujeito que almeja a utilização de melodias de guitarra como veículo para alcançar a harmonia de sons que, por oposição a cortarem o silêncio ao se sobreporem ao mesmo, se fundem com ele

 

 

A Transforma abre assim as portas para este novo projeto que pretende trazer dinamismo ao centro histórico da cidade, criando lanços e uma agenda que será facilmente memorizada pela comunidade local. A entrada no evento é feita após o pagamento simbólico de 4 euros.

 

 

 

Conheça os grupos apresentados:

 

\\ Azevedo Silva

 

\\ Tio Rex