Sequin & Jiboia

A TRANSFORMA apresenta mais um JAMMIN, com SEQUIN e JIBÓIA no dia 7 de fevereiro em Torres Vedras.


Depois do último Jammin de 2014, em dezembro com Linda Martini, e do primeiro de 2015, em janeiro com Dukha e The Red Velvets, é a vez de mais um Jammin em fevereiro com SEQUIN e JIBÓIA.


SEQUIN


Sequin é o projecto a solo de Ana Miró, cuja voz reconhecemos pela sua colaboração com Oscar Silva em Jibóia. O projecto nasceu no início de 2013, dando-se a conhecer em Maio, com o lançamento de Beijing, tema que tem inundado as rádios nacionais.
As suas músicas levam-nos a uma espécie de orientalidade electro pop, embalada pela sua voz doce e envolvente, pelos ritmos quentes e pelas ambiências antagónicas que vai criando, num misto de festa e nostalgia.
Em Outubro, Sequin oficializou a sua ligação à Lovers & Lollypops.
Tento passado por vários palcos em todo o país, destaca-se a sua presença em festivais como Milhões de Festa , Vodafone Mexefest, Vodafone Paredes de Coura, NOS Alive e Futuroscope em Itália.
O seu primeiro álbum foi lançado no dia 21 de Abril 2014 e foi produzido por Moullinex.


JIBÓIA


O Óscar Silva, oriundo da Bobadela, nos arredores de Lisboa, é o rapaz que dá corpo a JIBÓIA, o seu projecto a solo, depois da passagem por bandas como Suchi Rukara, Adorno e I Had Plans.
Desde a presença no festival Milhões de Festa no Verão de 2012, o frenesim em seu redor não parou. Ainda que aparentemente seja um rapaz tímido e reservado, o Óscar conquista-nos através da poderosa construção dos ritmos estridentes que marcam presença na sua música de fortes influências exóticas, e que nos transportam para as praças magrebinas mais vibrantes.
No início de 2013 edita pela Lovers & Lollypops o primeiro EP, homónimo. Ana Miró, que empresta a voz no tema "Uadjit", acompanha-o nos concertos de JIBÓIA.


7 FEV | SEQUIN + JIBÓIA | Transforma.CAIXA, Praça Município, 8 – Torres Vedras



Início: 22h00
Abertura portas: 21h30
Bilhetes: 5€ - disponíveis no local, no próprio dia

Mais Informações: info@transforma.org.pt


SEQUIN




JIBOIA