ABC Network

 

Área de Atividade - Interação

// Workshop

 

O projeto ARTS BUSINESS CREATIVITY Network (ABC Network) tem como objetivo utilizar a arte e a criatividade como força motriz do crescimento económico e inovação no seio do tecido empresarial, tal através do desenvolvimento e implementação de uma metodologia fiável, estável, mensurável e operacional. A pedagogia do projeto tem por base a utilização dos processos artísticos e criativos em programas de formação de desenvolvimento profissional. O nosso método foi concebido de forma a fortalecer as capacidades dos líderes e gestores em potenciar a criatividade e inovação das suas empresas, permitindo-lhes simultaneamente antever quais as suas necessidades.

 

 

A nossa missão tem 3 objetivos:

 

_ Fornecer ao mundo empresarial europeu soluções concretas que melhorem a sua criatividade. Queremos transmitir e promover um método novo com base na arte, um sistema que permite aumentar a criatividade no sector dos serviços e desenvolver uma nova abordagem de formação de desenvolvimento profissional para ajudar os líderes europeus a lidarem com os novos desafios económicos.

 

_ Ajudar os profissionais individuais a escolher fornecedores de formação de desenvolvimento profissional relevantes, criando simultaneamente um renovado nível de transparência neste mercado.

 

_ Aumentar a utilização da criatividade no processo de inovação. A arte é a ferramenta apropriada para impulsionar a criatividade, bem como a forma mais eficaz de estimular a inovação na criação de produtos e serviços.

 

O programa ABC Network está a desenvolver um método único que ajudará os líderes empresariais e gestores sénior a encontrar inspiração a partir dos processos artísticos, estimulando assim a criatividade individual e organizacional. Este método irá também permitir medir o impacto da criatividade nas suas empresas.

 

 

Data de Apresentação - 10 de Setembro 2011

Local - Transforma, Praça do Município 8, Torres Vedras

 

Autoria de - TRANSFORMA

 

 

/

 

 

Visite o Site Oficial - ABC Network -

 

 

//

 

 

Os parceiros ABC Network:

 

 

TroisTemps - França

w. www.troistemps.com

e. contact@troistemps.com

 

 

/

 

 

ImFusio - França

w. www.imfusio.com

e. contact@imfusio.com

 

 

/

 

Arts in Business - Dinamarca

w. www.artsinbusiness.dk

e. lb@artsinbusiness.dk